09 fevereiro 2014

Livro Assassin's Creed Renascença

||

Com certeza vocês já devem ter escutado falar né galera? Pois é, eu comecei a ler a série de livros e estou definitivamente amando! Clica em Leia Mais e saiba a respeito!


Assassin's Creed, é originalmente um jogo para Playstation, mas que logo conquistou e ganhou até uma série de livros, a cerca das aventuras dos personagens. Honestamente, o jogo nunca joguei, mas sempre tive vontade de ver como é (tem muitas pessoas que dizem que é bom), quem sabe não é? Mas vamos a minha opinião sobre o livro:

Opinião: Eu achei um excelente livro, nós conseguimos sentir na pele o que acontece e de cara você logo apoia o Ezio em busca de sua vingança. Atualmente, estou lendo o segundo (e meu deus, quando penso que as coisas se aquietaram, erro bem feio!). O mais legal é que você volta no tempo junto com os personagens, uma aulinha de história bem mais interessante! 


Sinopse do Livro: Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Fonte: Submarino.

Bem, espero que tenham gostado da indicação de livro, eu recomendo demais *--*

Um comentário:

  1. parece ser massa esse livro!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir