09 fevereiro 2014

Músicas Favoritas Japonesas

||

Eu sei, eu sei, fiquei um bom tempo sem atualizar >< Então, eu prometo que se os trabalhos da escola e o UT não me matarem, eu atualizo aqui u.u Então confiram minhas músicas favoritas deste mês *--* Clique em Leia Mais.

The GazettE - The Invisible Wall




Versailles - Vampire




Funkist - ft.




Asian Kung-Fu Generation - After Dark




Daisy x Daisy feat. Another Infinity - Towa no Kizuna




Bem, são essas aí <3 A maior parte eu encontrei em animes que amo, porque nada melhor do que ter anime e ops perfeitas! E você, também gosta de música japoensa? Comenta aí a que você mais gosta então ;D

2 comentários:

  1. minha amiga só pensa em música japonesa!
    bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir